Brycus lar e jardim
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CONDIÇÕES DE USO E VENDA

Condições gerais de venda

1.-Identificação


Por meio deste documento, as Condições Gerais de Venda da relação contratual cujo objeto é a venda e compra de produtos oferecidos no site www.brycus.pt (doravante O SITE), propriedade da BRYCUS HOME & GARDEN, SL (doravante PRESTADOR DE SERVIÇOS) sociedade inscrita no Registo Comercial de Barcelona (volume 43.216, fólio 10, folha B 403495), com CIF B65460412 e domicílio fiscal em Vía de las Dos Castillas 33, Complejo Emp. Ática, Edif. 4. 28224 Pozuelo de Alarcón-Madrid.
Qualquer reclamação que o CONTRATANTE necessite transferir para O PRESTADOR DE SERVIÇO deverá ser feita por escrito dirigido ao endereço postal indicado no parágrafo anterior, através do formulário de contacto do SITE ou através da plataforma de resolução de litígios online ( ODR).
Estas Condições Gerais de Venda são regidas pela lei espanhola. As partes submetem-se, a seu critério, para a resolução de conflitos e com renúncia a qualquer outro foro, aos tribunais e tribunais do domicílio do utilizador.

2.-Objeto das Condições Gerais de Venda


Por estas Condições Gerais de Venda, O PRESTADOR DE SERVIÇO compromete-se a entregar ao CONTRATANTE os produtos que o CONTRATANTE tenha solicitado através DO SITE em troca de um determinado preço.
Ao adquirir os produtos disponíveis no SITE o CONTRATANTE declara que:
.É uma pessoa maior de idade e com capacidade para contratar.
.Que você leu, compreendeu e aceita estas Condições Gerais de Venda.
Estas Condições Gerais de Venda devem ser lidas e aceitas marcando a caixa habilitada no formulário de compra antes de finalizar a compra.

3.- Legislação aplicável


As presentes Condições Gerais de Venda estão sujeitas ao disposto na Lei dos Consumidores e Utilizadores de 2007 (Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro), à Lei 7/1998, de 13 de abril, Geral Condições do contrato. Ambas as leis desenvolvem a Directiva Comunitária 93/13/CEE sobre cláusulas em contratos com consumidores. Da mesma forma, cumprem os requisitos estabelecidos na Lei 7/1996, de 15 de janeiro, sobre o Regulamento do comércio a retalho, na Lei 34/2002, de 11 de julho, sobre Serviços da Sociedade da Informação, e no Regulamento da contratação telefónica ou eletrónica. com condições gerais de contratação (R.D. 1906/1999, de 17 de dezembro).
Os dados obtidos para a finalidade bem sucedida do contrato são obtidos e sujeitos a processamento de acordo com o L.O. Lei n.º 15/1999, de 13 de Dezembro, sobre Protecção de dados pessoais.

4.-Alteração das condições gerais


O PRESTADOR DE SERVIÇO reserva-se o direito de modificar estas Condições Gerais de Venda a qualquer momento, sem necessidade de notificação prévia ao CONTRATANTE, que em qualquer caso será responsável por revisá-las como requisito prévio à aquisição .de qualquer produto disponível no SITE. Em qualquer caso, serão consideradas válidas e aplicáveis as Condições Gerais de Venda que se apresentem no SITE no momento em que o CONTRATANTE adquire os produtos correspondentes. Em caso de contradição entre estas Condições Gerais e as Condições Específicas decorrentes do produto adquirido, estas últimas prevalecerão, a menos que as Condições Gerais sejam mais benéficas para o consumidor que as tenha aderido no momento da compra, caso em que as Condições Gerais prevalecerá. presente.
Caso qualquer cláusula destas Condições Gerais de Venda seja declarada nula, as demais cláusulas permanecerão em vigor e serão interpretadas tendo em conta a vontade das partes e a própria finalidade destas condições. O PRESTADOR DE SERVIÇO não poderá exercer nenhum dos direitos e poderes conferidos neste documento, o que não implicará em nenhum caso a renúncia dos mesmos, salvo reconhecimento expresso pelo PRESTADOR DE SERVIÇO.

5.- Registro como usuário


Para realizar encomendas no SITE não é necessário registar-se como Utilizador.
O registro do usuário pode ser feito NO SITE. Desta forma, o CONTRATANTE poderá acessar a seção de usuários cadastrados e encontrar informações relevantes sobre o andamento do seu pedido. O Utilizador poderá sempre cancelar a subscrição através do formulário de contacto do SITE.

6.-Processo de compra


O processo de compra consiste nas seguintes etapas:
A. Início do processo de compra
Para efetuar a compra, você deve escolher os produtos desejados dentre os oferecidos no site e adicioná-los ao carrinho/carrinho de compras.
Produto.
O produto adquirido poderá sofrer, por disponibilidade do fabricante, modificações não substanciais nos componentes ou características, desde que não prejudiquem as qualidades e funcionalidades anunciadas. As fichas de produtos podem conter erros de digitação, imprecisões ou erros tipográficos, que podem ser modificados ou excluídos a qualquer momento. As fotos publicadas são ilustrativas.
Preço.
Todos os preços são expressos em EUROS ou nas moedas oficiais dos países onde o produto é comercializado. Os preços serão os publicados no SITE no momento da realização do pedido. Todos os preços incluem Imposto sobre Valor Acrescentado (IVA) de acordo com a legislação em vigor, no entanto, dependendo do território de envio, estão excluídos custos e impostos relativos ao envio e processamento da encomenda, os quais, quando aplicável, serão informados e adicionados ao preço final.
Os preços podem sofrer alterações a qualquer momento, embora possíveis alterações não afetarão os pedidos para os quais a Confirmação do Pedido já foi enviada.
As ofertas flash publicadas no SITE têm uma determinada duração. O fim de stock de um produto é causa justificada para a retirada de uma oferta flash antes da data de fim indicada.
B. Formalização da compra
Depois que todos os produtos forem adicionados ao carrinho, você poderá visualizá-lo e verificar todos os produtos adicionados.
Uma vez validado o carrinho de compras, deverão ser fornecidos os dados de cobrança e envio dos produtos. Para o efeito será necessário fornecer, entre outros, os seguintes dados, nome ou denominação social, morada, telefone e email, os quais deverão em todos os casos ser verdadeiros e exatos. Você também tem a opção de se inscrever para receber ofertas e promoções exclusivas do SITE, através das quais recebe informações sobre O PRESTADOR DE SERVIÇO.
Uma vez confirmado o pedido, o CONTRATANTE será informado de todos os dados relacionados ao mesmo (incluindo número do pedido) por e-mail. No caso de encomendas efetuadas com a opção de pagamento por transferência bancária, a encomenda não estará 100% confirmada até que o pagamento da encomenda seja efetuado e o PRESTADOR DE SERVIÇO tenha recebido o depósito.
O PRESTADOR DE SERVIÇO não será em nenhum caso responsável em relação a:
. Erros ou atrasos causados pelo CONTRATANTE ao inserir seus dados no formulário de pedido, a lentidão ou impossibilidade de recebimento pelos destinatários da confirmação do pedido ou qualquer circunstância que possa surgir quando esses incidentes são devidos a problemas na rede Internet, causas fortuitas ou de força maior e qualquer outra contingência imprevisível além da boa-fé do PRESTADOR DE SERVIÇO ou além do correto funcionamento do seu sistema eletrônico de contratação. Em qualquer caso, O PRESTADOR DE SERVIÇO compromete-se a resolver quaisquer problemas que possam surgir e a oferecer todo o suporte necessário ao CONTRATANTE para chegar a uma solução rápida e satisfatória do incidente que permita o cumprimento dos termos e condições da venda concretizada.
. Erros ou danos causados pela utilização ineficaz e de má-fé do serviço pela CONTRATADA, ou por dados falsos inseridos pela CONTRATADA no momento da formalização do pedido.
. Da inoperabilidade ou problemas no endereço eletrônico fornecido pelo CONTRATANTE para o processamento da confirmação do pedido.
C. Pagar
O CONTRATANTE concorda em pagar antecipadamente o valor do produto.
A remuneração do produto efetivamente solicitado pelo CONTRATANTE dependendo do produto solicitado será aquela indicada no SITE e aquela que constar na solicitação específica do CONTRATANTE em determinado momento, solicitações que serão constituem as condições particulares do pedido específico.
Os preços dos produtos que aparecem no SITE aparecem sempre com IVA incluído.
Além do preço que aparece no SITE para cada um dos produtos oferecidos, devem ser adicionados os respectivos custos de envio.
O CONTRATANTE deverá pagar o valor correspondente ao seu pedido por qualquer um dos meios de pagamento disponíveis.
Pagamento por transferência
Os pagamentos por transferência bancária são efetuados após a finalização da encomenda. Os dados para efetuar a transferência aparecerão no momento da validação da encomenda e no email de confirmação da encomenda que receberá no final do processo de compra.
Você terá um prazo de 3 dias para que o pagamento chegue por transferência à conta corrente da BRYCUS HOME & GARDEN, SL. Se o prazo expirar, seu pedido será cancelado.
O pedido será validado definitivamente assim que a transferência for recebida. Nesse momento, a CONTRATADA receberá um e-mail de confirmação.
No caso de pagamento por transferência, os prazos de entrega não começam a contar até que a transferência seja recebida e validada.
Pagamento com cartão
Os pagamentos com cartão bancário são efetuados integralmente no momento da encomenda e exclusivamente em euros. Os pagamentos com cartão bancário são seguros graças à plataforma segura de comércio eletrônico da Redsys, baseada no “modelo de três domínios” (tecnologia 3D Secure). Esta solução abrange todo o processo de compra, desde o momento em que o proprietário acede ao site do estabelecimento comercial, até ao processo de autorização de pagamento, incluindo a autenticação do cliente. O conjunto de informações relativas ao seu cartão bancário não está registado na base de dados BRYCUS HOME & GARDEN, SL. Não recebemos, registamos ou retemos de forma alguma qualquer elemento, seja ele qual for, relativo aos seus dados bancários. Após autorização do seu pagamento pela Redsys, você será automaticamente redirecionado para o nosso site. Os dados pessoais incluídos no cookie serão eliminados. Como os pedidos só são considerados após a autorização do seu pagamento, nenhum desconto ou multa por atraso pode ser aplicado. Na transmissão de dados ao banco, utilizamos tecnologia de criptografia que permite que todos os dados pessoais solicitados em uma transação, como nome, endereço ou número de cartão de crédito, sejam transmitidos de forma segura.
Pagamento por Paypal
O PayPal é um método de pagamento seguro que permite pagar itens rapidamente sem inserir seus dados bancários no site do vendedor. Basta inseri-los ao criar sua conta PayPal. Os dados são criptografados e permanecem em um ambiente seguro para sempre. Se você já possui uma conta PayPal, pode utilizá-la em nosso site para pagar suas compras com rapidez e segurança. Mesmo que você não tenha uma conta PayPal, você pode escolher esta forma de pagamento. No momento do pagamento, você será redirecionado para uma página do PayPal onde poderá inserir seus dados bancários (e escolher se deseja ou não criar uma conta no PayPal).
Pagamento por Bizum
Os pagamentos podem ser feitos através da plataforma Bizum. É um serviço transparente oferecido através dos canais bancários, pelo que é totalmente suportado por sistemas de segurança bancária. A transferência é ordenada por um banco e são eles os responsáveis pela autenticação.
Divida seu pagamento com SeQura
Opte por dividir o valor do seu pedido em 3, 6 ou 12 parcelas mensais, no momento da compra. Instantaneamente e sem burocracia. Somente com seu DNI ou NIE, seu celular e seu cartão. Apenas um custo fixo por mês (varia dependendo do valor do pedido). Sem juros, TIN 0%. Sem custos ocultos.
No momento da compra, o primeiro pagamento é feito com cartão e o restante será cobrado automaticamente com base nas mensalidades que você escolheu.
Você pode modificar o plano de pagamento ou pagar integralmente a qualquer momento, sem custos adicionais. E você também pode escolher ou modificar o dia do mês que deseja pagar.
SeQura irá informá-lo em todos os momentos através de seu e-mail e SMS.
É um serviço SeQura, que oferece a opção de salvar seu cartão para que você não precise inserir novamente suas informações de pagamento ao fazer compras.
Receba primeiro, pague depois com SeQura
Faça suas compras online como sempre comprou: pague na hora do pedido, verifique e ele te convence.
Você tem até 7 dias após o envio do pedido para efetuar o pagamento via cartão de crédito ou débito, transferência ou depósito em conta. E também oferecemos a opção de pagar em 3 ou 6 meses. Este serviço oferecido pela SeQura não tem custo adicional. No momento da compra você não precisa deixar seus dados bancários. A SeQura irá informá-lo sobre as condições e métodos de pagamento por e-mail e SMS.
Depois de comprar com SeQura, se você salvar seu cartão, nunca mais precisará inserir seus dados de pagamento para suas compras.
Plataforma de pagamento Adyen
A Adyen é uma empresa de tecnologia financeira que fornece uma plataforma de pagamentos abrangente que permite uma ampla variedade de métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, cartões de débito, transferências bancárias e carteiras digitais. A plataforma da Adyen foi projetada para fornecer uma experiência de pagamento segura e sem atritos para comerciantes e consumidores.
D.-Envio
O PRESTADOR DE SERVIÇO enviará o produto ou produtos adquiridos através DO SITE, para o endereço postal indicado no formulário de pedido, que pode não corresponder a uma caixa postal ou locais públicos, como vias públicas. , praças, estações, aeroportos ou outros similares.
Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade do produto. Caso surjam dificuldades no fornecimento de produtos ou não existam artigos em stock, O PRESTADOR DE SERVIÇO tentará encontrar uma solução adequada.
Os custos de entrega são calculados com base na morada de envio, nas características dos produtos escolhidos bem como no número de unidades encomendadas.
Todas as despesas aparecem discriminadas no carrinho de compras antes da confirmação do pedido.
Um pedido só poderá ser cancelado ou modificado sem nenhum custo para o CONTRATANTE se ainda não tiver sido enviado. Nesse caso, é necessário contactar-nos através do formulário de contacto selecionando o separador “Cancelar ou modificar encomenda” para que a mesma possa ser processada o mais rapidamente possível.
E.- Entrega
O PRESTADOR DE SERVIÇO não será responsável por erros causados na entrega quando os dados inseridos pelo CONTRATANTE no formulário de pedido não corresponderem à realidade ou tiverem sido omitidos.
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira. Os prazos de entrega indicados na ficha do produto são aproximados e são sempre calculados em dias úteis e variam consoante o produto se encontre em stock ou consoante os prazos de entrega dos nossos fornecedores.
Existem basicamente 3 categorias de pacotes:
Peso de 1kg a 30kg e com medidas menores que 1m x 1m x 1m.
A entrega será feita na porta da residência do CONTRATANTE.
Peso de 31kg a 1000kg e com medidas inferiores a 2,3m.
A entrega será feita no nível da rua onde o caminhão poderá baixar a mercadoria até o solo por meio de uma plataforma. Não é responsabilidade ou função do transportador transportar a encomenda para a casa, propriedade ou local, a menos que tenha sido previamente contratado. É possível que o entregador colabore voluntariamente na entrega da encomenda, mas não seja obrigado a fazê-lo. A entrega não inclui montagem ou desmontagem, salvo contratação prévia.
Peso de 31kg a 1000kg e com medidas maiores que 2,3m
Só estará incluso no transporte até o endereço da CONTRATADA, não está incluso a descarga no nível da rua. Estas medidas excedem a largura do caminhão e a descarga por porta-paletes pela parte traseira é impossível. Para descarregar a mercadoria do caminhão o CONTRATANTE deverá dispor dos meios necessários como elevador ou pessoal. Não é da responsabilidade ou função do transportador descarregar a encomenda ao nível da rua, salvo se tiver sido previamente contratado.
O status do pedido pode ser localizado no site da transportadora a qualquer momento. No e-mail de confirmação de envio, você encontrará o link de rastreamento do pedido.
No momento da entrega você deve sempre:
1.- Verifique se o conteúdo corresponde à mercadoria esperada.
2.- Confirme se a embalagem está em perfeitas condições no momento do recebimento, isso inclui a cinta metálica completa, sem falta de peças ou cortes reparados, verificando também se não há aberturas no filme plástico que envolve todo o pacote. E observe que a embalagem não revela nenhuma anomalia.
PROCEDIMENTO PARA PROCESSAR UMA DESCONFORMIDADE COM A EMBALAGEM QUE CONTÉM O ITEM COMPRADO.
1.- Caso seja detectada alguma anomalia na embalagem, o destinatário da mercadoria deverá indicar o referido problema por escrito no PDA ou tablet da transportadora. Indicar a data e hora do download juntamente com uma descrição clara do problema detectado e tirar fotografias como backup para o procedimento posterior. NOTA: NÃO é válido anotar “a menos que examinado ou pendente de revisão”, você deve ser muito mais específico incluindo texto explicativo e em último caso entrar em contato com nossa empresa ou recusar o recebimento.
2.- Uma vez realizado o procedimento e detectado um problema, informar o PRESTADOR DE SERVIÇO POR ESCRITO da referida não conformidade, anexando fotografias que comprovem a referida não conformidade num prazo não superior a mais de 24 horas após o recebimento do pedido para poder gerenciar o incidente. Esta rapidez de resposta é o que a seguradora de mercadorias exige de nós e é a ÚNICA forma de exigir as correspondentes responsabilidades, pois a partir do momento do recebimento da mercadoria você tem 24 horas para realizar o procedimento, caso contrário não será possível exigir qualquer tipo de responsabilidade da empresa de transporte.
F.-Fatura
O CONTRATANTE poderá solicitar a fatura preenchendo o formulário de contato selecionando o assunto “Solicitar fatura”, e receberá a fatura o mais breve possível.

7.-Garantia


O PRESTADOR DE SERVIÇO obriga-se a entregar o produto em perfeitas condições, isentando-se de qualquer responsabilidade em relação a possíveis quebras ou defeitos nas embalagens do produto produzidas após sua entrega ao CONTRATANTE. e que tenham sido causadas diretamente por ele devido ao uso indevido do produto.
O PRESTADOR DE SERVIÇO será responsável pela conformidade do produto vendido com a ficha que consta no SITE no momento de sua aquisição ou que for entregue ao CONTRATANTE, e pelo seu correto funcionamento. O CONTRATANTE, antes de assinar a entrega do pedido, deverá verificar se o produto é entregue em perfeitas condições. O PRESTADOR DE SERVIÇO não será responsável, entretanto, por faltas de conformidade que o CONTRATANTE tenha conhecimento ou não pudesse razoavelmente ter ignorado no momento da celebração do contrato, ou que ocorram devido à montagem incorreta do produto pelo comprador quando as instruções de instalação foram fornecidas e são claras e sem erros descritivos. Também não será responsável por quaisquer danos que o CONTRATANTE cause ao produto adquirido devido ao manifesto uso indevido do mesmo por sua parte.
A garantia não inclui:
.Danos ao produto resultantes do desgaste normal, tendo em conta a sua natureza, função, composição e preço.
.As pequenas diferenças encontradas nos produtos, pois podem haver diferenças entre os produtos entregues e os representados no SITE, principalmente no que diz respeito aos produtos artesanais, cuja homogeneidade de fabricação não pode ser garantida, ou aqueles produtos que possuem sido sujeito a adaptações relacionadas com evoluções técnicas ou tecnológicas. Tais diferenças, por não influenciarem as características básicas dos produtos e não afetarem a sua qualidade, não podem justificar o cancelamento da encomenda ou a recusa da entrega. Dado que não pode ser garantida uma representação exacta dos produtos no SITE, nomeadamente devido a diferenças nos acabamentos de cores nos programas de computador de navegação na Internet e/ou nos ecrãs, O PRESTADOR DE SERVIÇO não pode ser considerado responsável pela imprecisão das fotografias que aparecem no SITE. .
. Produtos que foram utilizados de forma muito intensiva, em particular para fins diferentes dos privados.
.Todos os defeitos do produto que possam resultar de instalação, armazenamento, conservação ou montagem defeituosa (não observância das instruções de montagem), de defeito de manutenção, de uso indevido, incorreto ou em desacordo com as especificações técnicas ou especificações de utilização (incumprimento das recomendações de manutenção), modificações ou reparações efectuadas pelo comprador ou por terceiros, danos causados por objectos externos (por exemplo, televisão demasiado pesada sobre um móvel não concebido para esse uso), eventos como acidentes, pancadas, incêndios, atos de vandalismo, danos causados por água, luz natural ou artificial (em caso de descoloração), desastres naturais ou condições climáticas adversas.
O PRESTADOR DE SERVIÇO é responsável por um período de três anos, se os produtos tiverem sido adquiridos após 1º de janeiro de 2022, a contar da entrega do produto, por qualquer falta de conformidade que apareça. presentes Condições Gerais e com a ficha correspondente ao produto adquirido, embora só se presumirá que a falta de conformidade nos seis meses seguintes à entrega do produto já existia no momento da entrega do artigo, salvo prova em contrário. Os produtos adquiridos antes de 2022 têm garantia de dois anos contra defeitos de fabricação.
O descumprimento do referido prazo, embora não acarrete a perda do direito à correspondente correção, responsabilizará o CONTRATANTE pelos danos ou prejuízos efetivamente causados pelo atraso na comunicação do falta de conformidade. .
Se o produto não estiver em conformidade com o contrato, o CONTRATANTE poderá optar entre exigir o reparo ou a substituição do produto, a menos que uma dessas duas opções seja objetivamente impossível ou desproporcional.
Em casos de falta de conformidade do produto, o reparo ou substituição será gratuito para o CONTRATANTE que tem a qualidade jurídica de consumidor e usuário de acordo com a regulamentação aplicável. Deve ser realizado dentro de um período de tempo razoável.
Quando a reparação ou substituição não for possível, o CONTRATANTE poderá exigir a redução do preço ou a rescisão do contrato, embora em nenhum caso a rescisão ocorrerá quando a falta de conformidade for de menor importância.

8.-Direito de retirada


O PRESTADOR DE SERVIÇO reconhece ao CONTRATANTE o direito de rescisão nos termos e prazos reconhecidos nos artigos 68 a 79 da Lei dos Consumidores e Usuários de 2007 (Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro ) e no art. 10 da Lei 7/1996, de 15 de janeiro, de Regulamentação do Comércio Varejista, em virtude do qual o CONTRATANTE que tenha a qualidade de consumidor poderá anular o contrato celebrado, mediante notificação ao PRESTADOR DE SERVIÇO no prazo legalmente estabelecido. sem necessidade de fundamentação da sua decisão e sem penalização de qualquer espécie, salvo o custo direto da devolução do bem ou serviço prestado, que nos termos do art. 101 da Lei do Consumidor e do Usuário de 2007 será de responsabilidade do CONTRATANTE.
No caso de exercício do direito de rescisão que é reconhecido ao CONTRATANTE que tem a qualidade de consumidor, o PRESTADOR DE SERVIÇO reembolsará o valor pago pelo preço e impostos aplicáveis. O prazo para exercício do direito de rescisão é de quatorze dias corridos, contados a partir do recebimento do bem adquirido, e uma vez exercido, o PRESTADOR DE SERVIÇO procederá à devolução dos valores pagos pela aquisição do bem, uma vez que o bem tenha sido devolvido. O reembolso do valor da compra será efetuado através do mesmo meio de pagamento inicialmente utilizado pelo cliente no prazo máximo de 5 dias úteis.
Para o exercício deste direito, o formulário de contato do SITE é disponibilizado ao CONTRATANTE para notificação ao PRESTADOR DE SERVIÇO, na forma permitida por lei e nos prazos estabelecidos.
Em qualquer caso, o CONTRATANTE será responsável pelos custos diretos de devolução do referido produto, por se tratar de uma venda à distância. O CONTRATANTE somente será responsável pelo preço de compra do produto quando sua devolução for impossível por perda, destruição ou outra causa que o impeça de devolver o item adquirido, ou a diminuição do valor do produto não for consequência de sua utilizar de acordo com a natureza do item.
Ressalta-se que caso o produto não seja devolvido em sua embalagem original, o bem sofrerá depreciação.

9.- Proteção de dados pessoais


Informamos ao CONTRATANTE a existência de arquivo e solicitamos consentimento para o tratamento automatizado de dados: Em relação aos dados pessoais fornecidos pelo CONTRATANTE aos formulários que possam constar em seu site, O PRESTADOR DE SERVIÇO cumpre rigorosamente a regulamentação vigente estabelecida na Lei 15/1999 de Proteção de Dados Pessoais e demais normas que a desenvolvem e informa ao CONTRATANTE que os dados referidos serão incluídos em um arquivo para processamento automatizado pelo CONTRATANTE .o seu consentimento ao aceitar estas Condições Gerais para o tratamento acima mencionado.
Objetivo do tratamento
O PRESTADOR DE SERVIÇO coleta determinados dados pessoais que são inseridos pelo CONTRATANTE no formulário para formalizar a compra e venda dos produtos. O PRESTADOR DE SERVIÇO informa que gerenciará automaticamente esses dados. A PRESTADORA DE SERVIÇO processará esses dados para faturamento e envio do produto, bem como para o envio periódico de ofertas e informações comerciais ao CONTRATANTE. Em qualquer caso, os dados recolhidos e tratados pelo PRESTADOR DE SERVIÇO são os básicos para os fins acima indicados.
Inserção obrigatória de dados:
Os campos em que aparece uma caixa vermelha nos formulários existentes são aqueles que requerem uma resposta obrigatória e se não forem preenchidos, a consequência será a grave impossibilidade de enviar a consulta ou realizar o pedido específico.
Direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição
O CONTRATANTE que inserir os seus dados pessoais nos diferentes formulários de registo terá todo o direito de exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição a qualquer momento, solicitando-o através do formulário de contacto do SITE incluindo em ambos os casos, cópia do DNI ou outro documento que comprove a identidade do titular dos dados. A PRESTADORA DE SERVIÇO reitera que está comprometida com o respeito e absoluto sigilo na coleta e tratamento dos dados pessoais da CONTRATADA, declarando seu compromisso de não transferi-los a terceiros em qualquer caso, sem contar com o prévio consentimento de seus titulares.
Segurança
O PRESTADOR DE SERVIÇO garante a absoluta confidencialidade e privacidade dos dados pessoais recolhidos e por esse motivo foram adotadas medidas de segurança essenciais para evitar a alteração, perda, tratamento ou acesso não autorizado e assim garantir a sua integridade e segurança, especialmente os previstos no Real Decreto 994/1999, de 11 de junho, que aprova o Regulamento de medidas de segurança para arquivos automatizados que contenham dados pessoais. O PRESTADOR DE SERVIÇO não será responsável em nenhum caso pelos incidentes que possam surgir em relação aos dados pessoais quando resultarem de um ataque ou de acesso não autorizado aos sistemas de tal forma que seja impossível de detectar devido às medidas de segurança implementadas ou quando for se deve à falta de diligência por parte do CONTRATANTE em relação à guarda e guarda de seus códigos de acesso ou de seus próprios dados pessoais.
Veracidade dos dados
O CONTRATANTE é responsável pela veracidade dos seus dados, comprometendo-se a não inserir dados falsos e a proceder à sua modificação se necessário.
Responsabilidade
O PRESTADOR DE SERVIÇO não será, em caso algum, responsável por:
Os erros e incidentes que possam ocorrer nas comunicações ou transmissões incompletas, de forma que não seja garantido que os serviços do site estejam constantemente operacionais para a realização de compras dos produtos oferecidos.
Da produção de qualquer tipo de dano que o CONTRATANTE ou terceiros possam causar ao SITE, impedindo o normal desenvolvimento da operação de compra.
O PRESTADOR DE SERVIÇO reserva-se o direito de suspender o acesso ao SITE sem aviso prévio, de forma discricionária e definitiva ou temporária, até que seja assegurada a efetiva responsabilidade por quaisquer danos que possam ocorrer. Da mesma forma, O PRESTADOR DE SERVIÇO colaborará e notificará a autoridade competente destes incidentes no momento em que tiver conhecimento confiável de que os danos causados constituem qualquer tipo de atividade ilegal. Sem prejuízo disso, aos CONTRATANTES que tenham adquirido um produto no site antes da suspensão, é garantido o exercício dos seus direitos de retirada, ou daqueles derivados da falta de conformidade do produto, por comunicação postal ou eletrônica ao endereços indicados no cabeçalho deste documento.
Direitos autorais
O PRESTADOR DE SERVIÇO informa que o conteúdo, a programação e o design do SITE estão totalmente protegidos por direitos autorais, sendo expressamente proibida qualquer reprodução, comunicação, distribuição e transformação dos referidos elementos protegidos, exceto os expressos e consentimento por escrito do PRESTADOR DE SERVIÇO.

10.- Força maior


Nem o PRESTADOR DE SERVIÇO nem o CONTRATANTE são responsáveis pelo incumprimento destas Condições Gerais de Venda por motivo de força maior alheio ao controlo de ambos. Entende-se por causa de força maior qualquer ato, evento, falta de exercício, omissão ou acidente que esteja além do controle razoável, e em particular e para fins meramente ilustrativos e não limitativos, os seguintes: greves, lockouts ou outras ações industriais, desastres naturais, comoção civil, ameaças ou ataques terroristas, impossibilidade de utilização de comboios, navios, aviões, transportes motorizados ou outros meios de transporte, entre outros.
Se entenderá que las obligaciones quedarán suspendidas durante el período en que la causa de fuerza mayor continúe, y dispondremos de una ampliación en el plazo para cumplir dichas obligaciones por un periodo de tiempo igual al que dure la causa de força maior.

11.- Nulidade parcial


Se alguma destas Condições Gerais de Venda for declarada nula e sem efeito por firme resolução de uma autoridade competente, os restantes termos e condições permanecerão em vigor, sem serem afetados pela referida declaração de nulidade, e o A cláusula nula ou inaplicável será substituída por outra que possa ser equiparada à anterior da forma mais adequada possível.

12.-Notificações


As notificações que você enviar ao PRESTADOR DE SERVIÇO deverão ser enviadas preferencialmente através do formulário de contato e serão respondidas no e-mail fornecido pelo CONTRATANTE.

13.-Atendimento ao Cliente


As comunicações ao PRESTADOR DE SERVIÇO deverão ser enviadas preferencialmente através do formulário de contato para oferecer uma resposta rápida. Em qualquer caso, o PRESTADOR DE SERVIÇO disponibiliza o telefone de Atendimento ao Cliente (+34) 918 314 064 de segunda a sexta-feira das 9h00 às 14h00 e das 15h00 às 17h00.

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